Ugly Betty
Uma mistura de Devil Wears Prada com telenovela sul-americana. E a grande candidata a série pachanga do ano.
Pachanga que é pachanga, não consegue decidir nada apenas com um email. Aliás, acredito que gaja que é gaja consegue bater o recorde maratonal dos emails "enlarge your penis", que todas nós recebemos nas nossas caixas de correio electrónico. A pachanga caracteriza-se por duas coisas essenciais:
À semelhança de "o meu primeiro pónei" ou "o meu primeiro vibrador", hoje iniciei a minha vida realmente contributiva. Foi a loucura. Anexos para aqui, anexos para ali.... ai que não tenho facturas, ai que não sei os valores certos, etc... Na graça do Senhor, há por estes lados do Cruzeiro um vizinho amigo e contabilista, que disponibilizou algum do seu tempo em troca de um faustoso repasto borregal e que desbravou a meu lado, enquanto eu mandava gritinhos parvos cada vez que aparecia um novo anexo, o maravilhoso mundo das declarações de IRS online.
"Hoje é dia da gaja. Não sei se gosto da nomenclatura. É bom ter um dia para mim, que sou gaja, mas ainda não me aconteceu nada diferente dos outros dias. Ninguém apareceu com flores. Ninguém apareceu a cantar "girl, you'll be a woman soon". Não há confettis nem serpentinas. Nem sequer estou com o período. Apenas o google pôs o simbolo feminino no site.
- Que é preciso meter mais moedas nos parquímetros (m###a para os srs sapinhos, mas va lá tive sorte);