Thursday, March 20, 2008

Palavras para quê...

Então cá vão as minhas 12 palavras preferidas por uma ordem completamente aleatória:

1. Biscoito - Sem qualquer explicação lógica... apenas engraçada... redonda...

2. Tovaglioli - Em italiano significa guardanapos e foi a palavra que mais gostei de aprender, pela sua utilidade e pela dificuldade em pronunciá-la.

3. Pachanga - a Classe...

4. Lombroso - Não pelo Cesar Lombroso, mas pelo meu cão que é o melhor cão do mundo (não fosse ele um peluxe e como tal, não chateia, não suja, bom ouvinte - mas pouco conversador - e é quase mais viajado que eu).

5. Joaninha - Porque será?!?!

6. Lol - O mais puro sinal de invasão da Língua Portuguesa pelas novas tecnologias... dito pelos viciados em chats e coisas semelhantes, expressa o riso ou até mesmo a gargalhada sem qualquer expressão física! É uma expressão extremamente útil quando não se sabe o que dizer! Lol

7. Boring - Só porque me apetece! Mais uma palavra que tem um som redondo.

8. ApocalISCSPiana - Um mundo numa só palavra.

9. Chocolate - Não dá vontade de comer?

10. Shalom - Uma só palavra... tantos significados

11. Pasta - A melhor refeição que se pode ter =)

12. Shot's - Pequena bebida, muito alcool, efeito rápido, ressaca terrível...

1 Comments:

Blogger Helena said...

LOL estou a rir, só de pensar em todas estas palavras e poder associá-las a cada pedacinho de vida da Joaninha! =')

Ah! Aproveito para dizer que gosto de "vos ler"... deixa-me de bom humor! =P

beijinhos grandes

17:46  

Post a Comment

<< Home