Só me apetece dizer...
YUPIIIIIIIIII!!!!!!!
ou em italiano: YUPINIIIIIIIIIIII!!!!!
Correndo o risco de ser redundante (mas que se lixe), faltam 2 diaaaaaaaaaaaaaaassssssssss....
Hoje é um dia cheio de razões para festejar…
- Shirley MacLaine - 72 Invernos
SOL DE INVERNO
That's Bizarre: McDonalds are giving customers a chance to get their face featured on the company's cups and bags.
Qualquer fim de semana prolongado é tempo de migrações. É vê-las às mantas e toalhas, em excessiva convivência com as pessoas que já são a mais para os carros apinhados na viagem à santa terrinha. Lá vem o mais belo e forte galo ou coelho já esfolado e temperado a perfurmar o percurso duma qualquer autoestrada para a visita aos familiares que estão na cidade e trabalham na sexta-feira santa. Abrem-se gavetas e armários na procura das t-shirts de alças, do calção ou do paréu e claro do biqueni porque eles disseram que iam fazer para aí duas horas de sol durante todo o fim de semana. Enfim, é um rodopio de falares e coisas tipicamente ligadas ao chamado dolce fare niente.
4 casamentos e 1 funeral
Tenho casa. Ainda está em obras (ou já está em obras). Ainda não tem luz nem água. As paredes ainda não estão branquinhas, como eu as quero. Não sei sequer como vai ficar. Só sei que daqui a um mês, vou voltar ao início. Começar outra vez, acordar outra vez, habituar-me outra vez. E fazer dela a minha casa e a NOSSA casa… E a vossa, já agora.
Só há uma coisa pior (melhor) que o Dirty Dancing. Não, não é a Bonnie Tyler. É o karaoke, essa actividade infernal, que assalta as noites de pequenas pachangas que decidem sair. Há até bares fictícios, na Praça da Alegria, que têm este tipo de variedades, mas que misteriosamente desaparecem quando chegamos perto deles, a conselho de amigas com os copos. Depois de quizzes sobre a Baby e Johnny (milloni deles, com os quais perdi meio dia de trabalho), depois do CD remasterizado com todas as músicas do filme, pela ordem em que aparecem na película, é a vez de algo novo e bom.
Tem a Sarah Jessica. Tem um título parvo. Tem um gajo giro que fez dele próprio num episódio do sexo e a cidade. Tem tudo para ser um filme pachanga, a estrear já na quinta feira.
Abro aqui uma semana dedicada às nossas cadáveres preferidas e como abri-la com outra senão a querida padroeira Bonnie, a Tyler?
Sim, amigos e amigas. Sou mais uma do clube. Fui furtada, vilipendiada. Meu iBook, que tantas alegrias nos deu, foi com a paz do Senhor para as mãos sujas de ladrãozecos de computadores. Não mais veremos 15445468765 episódios do Sexo e a Cidade naquele suporte tecnológico, não mais faremos filmes parvos no iMovie, não mais ouviremos bonnie tyler, não mais leremos o maifesto pachanga. Não mais poderei sacar músicas do Dirty Dancing da net, não mais verei episódios do Lost, que estavam guardados no bonito disco da máquina…