Ainda sobre o Jantar Pachanga & Friends...
Pois é minhas amigas, no passado domingo tive o grande prazer de conhecer esta maravilhosa discoteca na sua grande noite gay!
Pois é. A semana que passou foi histórica para este blog. Tivemos a honra de ler a prosa das nossas amigas Pachakitty, Pacharute e Pachanês e passámos a ter um agradável som de ambiente. Agora espera-se pela continuidade na contribuição em forma de postas ou do que vos for mais apetecível no momento minhas queridas.
Como sabem, ou ficam a saber, realizou-se no passado dia 18, Sábado, o Jantar Pachanga & Friends. Foi um evento cheio de classe e bons momentos. Os convidados declaravam, entre uma dentada no lombo ou um gole da mais refinada sangria ou cerveja, que nunca tinham estado em tão excelsa festa. A finalizar o jantar, logo a seguir ao café trazido directamente das arábias, ao scotch destilado com a mais pura água dos alpes suiços e ao martini Verdum (um exclusivo Pachanga), tudo servido por jovens de kilt, a competição animou as hostes.
Odeio a Enya. É daquelas pessoas que estão no meu patamar de ódio profundo, ao lado dos Scorpions, do Michael Bolton e Kenny G e a nível nacional a Mafalda “cara de ervilha” Veiga e o Represas.
O gmail é o mail do sucesso. É funcional, giro, prático e tem uma coisa genial. Filtra o spam, que é com quem diz a nheca que circula na net, o pus que infecta a crosta desta rede global.
I hope that i don't fall in love with you
Mais uma referência à nossa contribuição no Universo Bloguista e não só.
Tem-se falado imenso que estamos no limiar da clonagem generalizada e vendida em lojas de conveniência, mas quanto a mim isso é algo que já tem vindo a ser feito há muito tempo, e quizá, talvez uma pequena investigação ajude a provar, aqui mesmo. Neste país em que bica é cafézinho, cimbalino é bica e vai-se a ver são todos café.
A Madonna, os Gorillaz e os De La Soul abriram a última edição dos Grammys.
Kim Cattral (Samantha Jones) é a nova contratação de Desperate Housewives. Agora é esperar para ver...
No outro dia tive uma visão no mínimo castiça. Ia eu no meu carrinho numa das muitas rotundas de VRSA, quando reparo bem no veículo que ia à minha frente. O seu condutor tratava-se sem dúvida dum Português, com letra grande. Daqueles que bradam aos quatro cantos do mundo e aos mais recônditos buracos negros do Universo a sua lusa ascendência. Vou tentar descrever para ficarem (ou não) com a imagem. Primeiro imaginem a parte de cima dum porta bagagem. Agora coloquem-lhe em cima um touro, daqueles pequenos, para por em cima do naperon na mesa lá de casa. Ao lado do touro, a imprescindível Nossa Senhora de Fátima. Do lado direito de tão provocador arranjo, um galo de Barcelos, of crose. No canto, meio escondida mas perfeitamente visível, a chaminé de barro a dizer Algarve. Do lado contrário, algo que agora não me lembro mas que era tão mau ou pior que o anteriormente descrito. Ah, e a bandeira nacional a cobrir a cabeceira do banco do condutor.
CÓPIA VIL E FEIA DO MANIFESTO ANTI-DANTAS DE
Como estamos em época de colheita cinéfila e na onda dos oscares, aqui estão alguns trailers dos (pelo menos à primeira vista) interessantes nomeados deste ano: